O que fizemos: Identidade Visual; Materias impressos corporativos.

Felipe Martinbianco é um jovem apreciador da música eletrônica, que resolveu levar a sério esta paixão. Decidido a tornar-se DJ, percebeu que iniciar a carreira com uma identidade já bem definida seria uma excelente forma de divulgar sua nova profissão: DJ de Psytrance Progressivo.

Solução. Transmitir a essência e o sentimento que rola nas pistas eletrônicas foi o principal objetivo do Projeto da Identidade Visual do Martinbianco. O profissional necessitava de uma identificação visual entre o seu estilo e sua pessoa. Esta identificação também deveria transmitir a essência da sua marca e deste estilo para o seu público. Mesmo com a discrição necessária, como uma boa Assinatura e um bom Logotipo, o desenho necessitava ser pregnante fosse nas suas formas ou nas suas cores. Uma Identificação emocional discreta e marcante.

Durante os estudos, eu estava em meio a leitura do livro Personal Branding, do Arthur Bender. A leitura foi de muito auxílio para definir algumas tomadas de decisão para como fazer que o Felipe tivesse uma boa percepção do desenho da marca e, mais do que tudo, se identificasse totalmente com ela. Afinal, era uma marca pessoal.

_martinbianco11

_martinbianco4

_martinbianco8 _martinbianco7 _martinbianco6 _martinbianco5 _martinbianco9

_martinbianco10

_martinbianco12  _martinbianco16 _martinbianco15 _martinbianco14 _martinbianco13

_martinbianco18

_martinbianco17

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *